17 abril 2013



E u  S i n t o   M u i t o


Por ouvir minhas dúvidas.
Por continuar em incansáveis pensamentos entorpecentes.
Por querer-te bem sem nem mesmo considerar-me.
Por elaborar meios sem esforços para te colocar "pra cima" .
Por deixar você sorrindo e capaz de tomar decisões.
Por construir minha veneração embaraçosa.
Por me presentear com o negar, fazendo-nos compatíveis.
Por demonstrar que triângulo não se encaixa em círculo.
Por te culpar por minha infelicidade.
Por minha impaciência quando eu estava exatamente onde eu deveria  estar.
Por ignorar os sinais de que não era a hora e esperar que você quisesse uma maior proximidade.

Por descreditar minhas convicções.
Por ter me desapegado de meu corpo,
E tentar sorrir perante minha luta, que era por demasia evidente!
E não ter virado as costas quando esta teria sido a melhor escolha.

É neste momento que pergunto "qual meu maior crime?".
Esquecer você ou esquecer minha identidade...
Se desde o início tivesse acatado meus maiores pensamentos,
Não teria colocado meu amor próprio a prova de fogo.

Refletindo e remoendo tudo e tanto...
...a quem devo o maior pedido de desculpas?

Ninguém foi mais cruel do que eu tenho sido para mim mesmo.

Ah, como eu lamento!
Lamento por mim mesmo.
Minhas desculpas devem começar aqui, na frente de todo mundo,
Sinto muito, sinto tanto.
Por idealizar você e automaticamente me tratar pior do que eu trataria qualquer outra pessoa.

Eu sinto muito por mim mesmo, pois ninguém foi mais cruel comigo do que eu mesmo!


Pensamentos -  "Nó na Garganta"




Nenhum comentário: