18 julho 2008

648 Horas Para um Reencontro


Fazemos o possível e o impossível para encontrar alguém especial.
Procuramos... procuramos... procuramos, por fim acabamos deixando o tempo passar e nos fazer entender que o perfeccionismo é apensa coisa de nossa cabeça e que não existe.
Mas o estranho, é que quando desistimos de procurar, e sem ao menos esperar, a história muda e você é encontrado num filete de luz. Nada pode descrever a sensação. vou ser clichê e cantar o refrão de Alanis:

"You've already won me over in spite of me
Don't be alarmed if I fall head over feet
Don't be surprised if I love you for all that you are
I couldn't help it
It's all your fault."

Por incrível que pareça a felicidade sempre mora numa cidade distânte, mas nos deixa no ar a expectativa de reencontro. Ainda faltam 648 horas ou 38.880 minutos ou 2.332.800 segundos.
Mas provavelmente este tempo ja diminuiu, pois estou na contagem regressiva.
Aguardo o 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1...
... e que o fogos comecem.
OBS: E todos falam que é impossível algo a distância. Vou simplesmente dizer "Por você eu faria mil vezes".

5 comentários:

Anônimo disse...

Perfeita retratação de uma esperança, às vezes inutil, mas necessátia esperança para sobreviver no mundo tão cruel.....tenho que sentir algo surreal...fugir um pouco da realidade desaserbada.....
Mike você sabe o quanto você é especial e seus textos são ótimos.....mil beijos

Anônimo disse...

''O tempo e o vento... eles trazem alegrias, dores, sofrimentos,contentamentos,,esperanças e um emaranhado de acontecimentos...O tempo tão senhor da razão e o vento ao mesmo tempo que sopra uma brisa suave ,outras vezes traz tempestades e tufões...''

Anônimo disse...

Isso é impactante. Eu nao acredito muuuito nisso n. Mas acho super bacana e até me arriscaria nisso. Eh um lance batuta.

s2 disse...

O tempo é razão de tudo...realmente mais tem que vez que pareçe que o tempo , não passa , pareçe que fica na mesma hora, no mesmo minutos , mesmos segundos!
lindo texto migo, perfeito!!
adoro vc bjssss

Anônimo disse...

é.. qto a deixar vir até nós.. é a quela velha estória da borbole.. temos mesmo é q cuidar do jardim...
Qto a espera de um reencontro, um cristal quebrado nunca volta ser o mesmo... mas se o caso naum é esse, agoniante espera sabendo q a esperança é a ultima q morre e a primeira q mata...
Belo texto..abração cara!
Tavinho