22 setembro 2008

Companhia Solidão



Eu fico pensando em coisas como "o que fiz de errado, o que seria melhor, fui excessivo?", nada me convém.
As vezes, devagar claro, me vêm um sorriso. De terceiros é claro.
No ponto de ônibus, acabei lendo uma poesia, já não o fazia há tempos, creio que medo de ler algo que me remetesse ao passado. Na lógica, acabei constatando que meu passado está em meu presente. Meu passado já meu superou há anos, e eu aqui. Círculo vicioso! Infinito.
Meu finito não sei quando e onde me espera. Não sei se estou pronto pra dar um último adeus. Aqueles do tipo virar sem olhar pra trás (olhar me faria [re]pensar antecipadamente na volta). Na verdade, queria adiar a partida (por quê? não faço ideia). De nada adiantaria ficar aqui, ficar com uma tonelada de flores vermelhas e brancas. Ficar sem poder dá-las a ninguém. Talvez, ninguém seja uma ótima companhia.
Companhia o que é isto? Tenho que praticar meu social. Minha atuação está em défcite.
Cia. me limita ao só, somente só. Tormenta sazonal.

6 comentários:

Anônimo disse...

Acho que serei o primeiro a comentar!!
Como sempre digo: acho seus textos muito bons...

" Talvez ninguém seja a melhor companhia.... " concordOO...

Anônimo disse...

Cada vez mais depre...cada vez melhor.....é a lustração com a solidão que dá a pitada final e um punal prata faz o resto do serviço em seu peito.......
Pra mim, você se supera cada vez mais....
beijos

Encantos de Gaia disse...

Olha eu de novo por aqui! Peguei o bonde andando e tenho que ler os três últimos textos que ainda não li, mas, sobre este, não posso dizer nada a não ser: você, Maycon, continua afiado como sempre. Parabéns!

s2 disse...

vvOii....
muito lindo texto migo como todos seus texto né!
parabéns mais uma vez...
faz um tempinhu que não vinha aqui rs!
Beijãooo

Anônimo disse...

Nháá
Pra q melhor companhia do q a sua?
Preserve e ame essa,
Sempre foi e sempre será a melhor.
[depois da minha]
Huahuahuahuahua


Ótimo texto,
passei por isso semana passada,
mas jah era.
:D

Taciana disse...

oieeeee

aiaiai, ´seus textos sempre tão deprê...

eu fiko tao triste qdo eu leio... mas são bons... e esse em especial, ta perfeito...

agora o cabeçalho do blog, eu levei um susto qdo li... ficou muito legal, pra xokah msm...

bjaum...