27 abril 2009

Desculpas

Por que ninguém vai me ajudar?
Eu sou muito estúpido, eu sou muito esperto
Eles não me entenderão
Eu estou sozinho
Eles me odiarão
Não há tempo suficiente
É muito difícil me ajudar
Deus quer que eu trabalhe
Sem descanço, sem preguiça

Eu estou muito longe de casa
Isto toma muita energia
Eu não posso deixar isto acontecer
Ninguém me verá mais...

Trazendo-as para a luz
Abala suas bases
E clareia minha visão
Agora, minha imaginação
É a única coisa que limita
O obstáculo que elas elevam às alturas...
Ninguém pode ter tudo isso, veja
Eu tenho que ter, eles querem que eu tenha
E eu não posso decepcioná-los
Eu nunca serei feliz
Estas desculpas, como elas têm me servido tão bem
Elas têm me mantido seguro
Elas têm me mantido preso
Elas têm me mantido trancado
Dentro da minha célula
Estas desculpas,
Como elas são tão familiares
Elas têm me mantido bloqueado
Elas têm me mantido pequeno
Elas têm me mantido seguro
Dentro de meu casco.
Alanis Morissette (So-Challed Chaos)



OBS: Após muito pensar, cai nesta tradução, resolvi posta-la pois é a que condiz com minha mente momentaneamente. Deixo claro que não será sempre que postarei Alanis (apesar dela ser "fantabulosa").

3 comentários:

Tutu Angelo disse...

você pode por todas as letras da Alanis aqui que a sua genialidade e sua emoção ainda estarão presentes nelas!!!

Que Saudade!

Camila Scorpioni disse...

Tai aí Mike....realmente, as pessoas exigem muito de nós e nós também exigimos....não aceitamos as falhas dos outros e muito menos as nossas.....precisamos de freios, parar um pouco e pensar onde queremos chegar com tudo isso...

Adorei a postagem...mas ainda sin to falta de seus textos....

Beijos

Ruan Alcantara disse...

Êta letra que que me afoga!