13 maio 2009

Dez Mil Lágrimas No Dia Dez De Maio


Pequeno pedaço de papel, estou aqui pra lhe contar toda a felicidade que um ser pode ter.
Estou aqui porque este sentimento não pode ser contado para qualquer um.
Eu já dividi o que lhe contarei com outros, desculpe-me por isto, mas estava tão extasiado com a velocidade de acontecimentos que sucederam em minha vida que não consegui conter-me.
Já há algum tempo venho crescendo profissionalmente e creio que estou chegando ao cume desta minha profissão, mesmo que não, sei que sou invejado por tantos que se dizem amigos e outros tantos que se dizem colegas de trabalho.
Ganhei sucesso, prestigio, amigos (alguns não tão confiáveis), namoricos que me deixaram com tesão por uma hora mais ou menos, e solidão que me deixou a mercê de pensamentos unitários.
Só posso dar-lhes minha total gratidão.
Era domingo.
Dia de trabalho, descanso em modo off, rotina que carrego já há um ano, que sabe um pouco mais.

11:30 - 14:00hs
Almoço, hora sagrada.
Churrasco na casa dos sogros de minha irmã.
Delícia. pouco papo, pouco tempo, pouco aconchego.
Satisfeito, troquei-me voltando a parecer um pai de santo.
Surpresa, todos os pais sentados num mesmo banco
Surpresa estranha!

Uma caixa decorada no colo das mães.

Surpresa sentimental
Ali repousa um pequeno pedaço de folha com o resultado de gravidez:

-POSITIVO

Tenho o prazer de apresentar-lhes na foto acima, meu sobrinho(a) com seus 5mm de tamanho


OBS: foi um "chororô" inexplicável mas foi tão bom, acho que chorei até por coisas do passado...
Aliviei geral.
Acabei por chegar atrasado no trabalho, mas o dia foi tão belo, meu dia começou às 13:30hs.

Um ótimo dia e uma ótima semana pra vocês.

3 comentários:

Tutu Angelo disse...

A felicidade é ver a felicidade de suas palavras, impagável!

Eu Te Adoro!

MUITO!

Taciana disse...

q coisa linda, meu Deus.... uma criança eh o q ilumina o coração dos adultos. Adorei!!!
Super bjo pro titio mais incrivel do mundo... adoooooooooooro

Anônimo disse...

Lindo Lindo Lindo... Até eu chorei tbm..rsrsrs
Amei...

Ana Mônica