31 maio 2009

Frio Aquecido É Relativo

Eu passei o dia frente ao PC, sem nada o que fazer fiquei sem fazer nada, a gastar meu pouco e precioso tempo.
Deveria ter aproveitado, deveria ter dormido, gastado a minha energia recuperando minha energia.
Fiquei a espera de alguém que não apareceu, não que havia combinado algo, mas acho que aquela ridícula emoção adolescente novamente. Quando será que irei crescer?
Aqui esta frio e ainda assim permaneço acordado e esperançoso, quão idiota sou?
Acho que queria ter alguém para passar o frio junto. dividir o pouco calor que resta na terra.
mas acho que a melhor forma pra esquentar o tesão neste inverno será usando acessórios (como este)
Mas o inverno é longo e sei que o sol nasce para todos, um dia ele ainda me pega, ele me queima. Nem que seja um pequeno raio, num frio cortante, sairei alegre, rindo, tremendo, mas completamente entregue à quem estiver pronto pra me receber no estilo zen irônico de ser feliz.
Que seja breve, e que dure sempre!!!


OBS: Nada dura para sempre... nem eu, nem você e muito menos NÓS!

2 comentários:

Ruan Alcantara disse...

Quão Idiotas somos?
Nós idiotas, damos graça ao que é precário, inconsolável e irrecuperável. Muitas coisas podem ser isso tudo, por isso não especifico nada além de suas qualidades. Vamos ver no que dá nossas vidas, enquato esperamos que esse frio seja minimamente amenizado.

Tutu Angelo disse...

hahahahahahaha
desculpa, mas estou me matando de rir com as fotos...

Amei o texto, claro =]

:*