23 maio 2009

Vida de Um Cão Apaixonado


"I gave you all the love I got - Eu te dei todo o amor que tenho
I gave you more than I could give - Eu dei mais do que podia dar
I gave you love - Eu te dei amor
I gave you all that I have inside - Eu te dei tudo o que tenho por dentro
And you took my love - E você levou meu amor
You took my love - Você levou meu amor"

Realmente estava no chão da vida.
Largado, abandonado como um cão na periferia da cidade.
Roí ossos e mais ossos para não morrer de fome, lutei contra outros cães para dfender meu pequeno (mas meu) território.
Uivei dores pela perda de amigos, que na maioria nem eram tão próximos a mim.
Perdi a força das patas quando o tão sonhado bom sentimento me largou. Lá fiquei. Por muito permaneci.
Olhava uns, olhava outros, eu simplesmente olhava, não sei ao certo o quê?! Só sei que aos poucos percebi que a dor não passava, mas dia pós dia as imagens em minha mente do que nos foi bom, cada vez mais foram se perdendo na memória que nunca deveria ter sido gravada.
Assim fui levantando, chorei algumas vezes por resquícios (ainda) das imagens corrompidas que insistiam em se aproximar do meu consciente.
Passo a passo fui indo, creio que na maioria do tempo sem rumo, mas mesmo assim, cheguei onde estou.
Se sinto falta de algo? Muito.
Se terei de Volta? Jamais.
Se Realmente Quero? Prefiro não comentar.
As vezes o silêncio diz tudo e as vezes até mais do que esperariamos ouvir.
O silêncio me faz refletir, sentir o que eu não queria e nem deveria sentir.
Sentir todo este sentimento sim, será provável,
...mas não por você!



"I keep crying - Eu continuo chorando
I keep trying for you - Eu continuo tentando por você
There's nothing like you and I baby - Não há nada como você e eu, baby
This is no ordinary love - Esse não é um amor normal
No ordinary Love - Não é um amor normal
This is no ordinary love - Esse não é um amor normal
No ordinary Love - Não é um amor normal"



Trecho de: "No Ordinary Love" - By Sade

Um comentário:

Tutu Angelo disse...

Acho que esses desesperos que nos encontramos algumas vezes, faz tanto parte da nossa vida que sem eles nada teria tanta intensidade, eu gosto das tristezas, elas no minimo são produtivas!

Que saudade de poder vir aqui regularmente!

Eu te adoro ;*