27 setembro 2009

Smack... Smack... Smack....


São cinco da matina, acordei após sonhar que estava cavalgando. Um sonho nada condizente com o que sempre gostei ou com meus objetivos de vida. "Smack, smack, Smack"- beijinhos estúpidos para fazermos os cavalos andarem - acho que acordei com isso em meu pensamento, você estava ao meu lado, fazendo os mesmos barulhos ridículos previamente feitos por mim.
Ainda bem que acordei, voltei para a triste realidade, aquela que pensamentos mortos voltam para assombrar mentes previamente assombradas! Como o simples fato de abrir o orkut por exemplo e ver uma pequenina foto no canto inferior direito, me dizendo que você recentemente entrou, que se encontra online momentaneamente. Medo de clicar "acidentalmente" em cima e ficar marcado nos recentes.
Chamar no MSN, puxar conversa mole, deixar transparecer tudo aquilo que venho há tanto tempo guardando e que vem me enlouquecendo.
Queria poder retroceder o tempo, mas não posso. Queria poder retirar todas as palavras que usei nos nossos encontros. Sei que elas não foram inúteis, pois por mais doloridas, me fizeram ser quem sou agora.
A minha felicidade não era sua, e nem a sua a minha. Seguimos por caminhos diferentes e quem sabe carregando os mesmos fardos.
Segredos que não mais serão revelados. Tornarão-se pó num futuro distante. Só não sei se verei ou se serei primariamente o pó.
Se eu for primeiro, não sei se você estará segurando umas de minhas hastes laterais. Pra ser bem sincero espero realmente que não, pois soará falsidade de sua parte se assim estiver!
Se você for e eu ficar, chorarei. Se eu for e você ficar, cala-te pois nada fará diferença, não agora na altura do campeonato.
Meus caminhos andam sendo sofrido, tortuosos, cheio de espinhos e desavenças. Porém em contra partida aprendi a lidar melhor com certos sentimentos...
Após tanto pensar e tanto sofrer...
...só há uma coisa a lhe dizer:

"Eu sei que você não era minha, você foi apenas alguém que me domou para que uma outra pudesse me cavalgar"!!!

6 comentários:

Manu disse...

Me pareceu boa essa cavalgada heim, mas é pena q foi só o sonho......pq será q a realidade é sempre mais difícil???? qdo na verdade deveria ser o contrário, pq é na dura realidade q vivemos de verdade.

s2 disse...

lindo migo...!!!
parabéns bjs joh

Taciana disse...

Eh... amor nao correspondido eh muito triste msm... quem dera a gente nao pudesse nascer sabendo quem estah destinado a nos. Talvez nao sofressemos tanto...

Ivens B. Iskiewicz disse...

Nossa cara! Que texto incrível, de verdade. Adorei a compatibilidade da foto, do sonho, do final.
Aliás, que final heim!? Foi invejante de tão bom. Tua forma de escrever muito me atrai. É leve e intenso.
Às vezes eu prefiro um pesadelo do que um sonho, pois quando acordamos percebemos que não é verdade e ficamos felizes ao contrário do que acontece com os sonhos. Mas prefiro isso só nos meus momentos medrosos.
Sempre sonharei, porque isso me alenta, me dá força pra buscar meu ideal.

Parabéns pelo texto, mais uma vez.
E muito obrigado por ter me visitado, é uma honra.
Abraço!

Douglas disse...

"Eu sei que você não era minha, você foi apenas alguém que me domou para que uma outra pudesse me cavalgar" Maikon Você Resume Nesta Frase O Texto Em Si. Ao Ler Este "Fragmento" Me Lembrei De Uma Ocasião ( Onde Estava Andando A Cavalo - Cai - Quebrei O Braço ) No Hospital O Médico Me Falou Você Não Segurou Com Força E Caiu. Eu Falei Queria Ser Livre A Abri Os Braços . . . Hum ! Agora Eu Penso Se eu Tivesse Segurado Não Teria Tido Uma Das Melhores Experiências Da Minha Vida. No Amor, Devemos Ser Livres, Livres Para Amar E Sermos Amados. O Amor Vem Pode Vir Através De Uma Simples Cavalgada ... Porém Apenas O T E M P O Podera Dizer. No Seu Tempo, Você Será Cavalgado Por Uma Pessoa.
Parabéns Pelo Blog E Pela Sutileza Com As Palavras.

Camila Scorpioni disse...

Interessantes colocações...um sonho terrível, mas que nos dá vontade de não acordar, certo? O é pior: sonhar com a pessoa que se foi ou cair na real que ela se foi? É duro este sentimento de magoa, repulsa e desejo...nos faz ficar mais duro consigo mesmos e não querer entrar em um relacionamento tão cedo...
Amei, que um rico texto, bem elaborado que diz realmente sobre a perda...


Adoro quando você escreve....escreva mais...

E entra nos meus blogs....
www.clickdamagia.blogspot.com
www.literaturacomliberdade.blogspot.com


Beijos...
Boa Semana!!!