18 setembro 2009

Adeus Meu Cappuccino


"Não acho que você seja indigna
Mas só preciso de um tempo pra pensar"

E foi entre teclas diárias, durante duas semanas seguidas você lá, eu aqui, sem nunca termos nos visto. Era noite. A noite de nosso primeiro encontro, um cappuccino, bochechas coradas, a falta de assunto e olhares desviados dos teus. Foi assim que transpareci que você era quem esperei em minha vida. Foi assim, da mesma forma que você demonstrou seu interesse. Depois de algum tempo te levei embora, de fundo "everything", de assunto eu e você. Parei na porta de sua casa, o silêncio disse tudo. Eu ja estava em sua boca, iniciando a exploração de um novo sentimento. Por tanto tempo fiquei inativo, por tanto esperei, cheguei a ser taxado como estranho, cheguei a me contorcer por ficar tão só, mas pra quem já havia sofrido tanto, não quis lhe dar de cara o convite pra minha vida. Estava pisando em território diferente. E por mais que me contesse, sempre me vinha um "feeling" de no fim daria certo. De que provaria um sentimento jamais demonstrado a mim. Assim fui indo pelo trecho escuro, e fingindo não me importar. Não contei a ninguém. Fiquei frustrado, queria te anunciar a todos. Mas deixei tudo escondido debaixo do tapete. Por um curto tempo foi bom, por um outro tempo foi excelente, mas no fim, meu "feeling" falhou! Nada deu certo. Mesmo lhe dando um convite VIP, você virou as costas, disse adeus. E desde então não mais tive notícias.
Você foi de longe o mais saboroso cappuccino ja provado.

"Você ainda está furiosa porque dormimos juntos mesmo após termos terminado?
(...)
Você ainda está furiosa por eu ter desistido bem antes de você?
É claro que você está!".

4 comentários:

Rafa disse...

Oie...

lindo o texto...
pena que ela foi embora né...rsrsrs

Bom cmo sempre vc manda muito
bem em seus textos!!!
Parabéns!!!
bjs
adoro vc!!!!!

DENISE disse...

AMEI ESSE TEXTO! ELE REFLETE BEM O QUE NA MAIORIA DAS VEZES ACONTECE EM NOSSAS VIDAS.. QUANDO UMA PESSOA JÁ NÃO QUER MAIS NADA NÃO ADIANTA TENTAR.

Taciana disse...

É horrivel a sensação de rejeição, mas não é de todo mal. É assim que aprendemos, de um jeito doloroso, que nós temos que buscar nossa propria felicidade, sem esperar o outro. Infelizmente, a ilusão de viver um amor nos torna seres fracos, nos deixa sem reação perante a esse sentimento. É, o "outro lado da calçada" sempre nos espera, soh basta criarmos coragem para atravessar a rua... Rsrsrsrss


bjaoooooo
amo vc!!!

Fábio Dantas disse...

Obrigado pela visita.

Estou surtado sme tempo, mas assim que der dou uma boa olhada aqui.

[]ão!!