14 dezembro 2008

Algum Dia


Eu ja tentei de tudo, ser bom, ser melhor e até medi meus erros.
Nada deu certo.
Isto foi por tempos, mas o problema, foi que o erro não foi meu. Sim, foi seu.
Agora seja melhor, por favor. Será melhor pra todos nós.
Quem sabe no fim do dia tudo da certo.
Enquanto isto, vou esperar sentado, bebendo e fumando, perdendo meus segundos e formando novas rugas.
Sei que neste ponto estou errado meu bem, mas é melhor eu ficar quieto.
Pare de lenga lenga, doçuras e travessuras na cama. Seja inteligente, começe apenas por acertar a droga de meu nome enquanto fazemos sexo. Sexo barato, em cama de motel barato. Melhor do que seu sentimento made in china, olhar banhado a ouro (péssimo por sinal), um diamante de vidro.
O pior é que ainda assim penso em te agradar, um presente, um jantar, dividir meus segredos, colar em seu corpo pequenas marcas como prova do que sinto. Faze-la me ouvir e ouvi-la diariamente.
Mas isto, a... isto é um problema e me faz contar carneirinhos para tentar esquecer e me lembrar de tomar os remédios.
Percebo que minha vida se desgovernou. Não era nesta direção que seguia.
Mas...
Você, esta feliz! É tão linda e doce.

Eu, sobrevivente e ainda te amando.
Então...
Pegue este momento, e não seja tão egoísta.
Lembre-se de mim, nem que seja por um dia.
Algum dia.

6 comentários:

Tutu Angelo disse...

Os fins dos dias não trazem melhora, na sua maioria, mas o passar deles sim! A rotatividade das coisas são tão repentinas que quando percebemos, alguém chegou e aquele sofrimento tão triste, acabara de uma hora pra outra! Sem que depois de tudo, uma marca até que prazerosa, faça-nos lembrar, com ternura de todo o tempo que ficou no passado!

Delicia de texto!
:*

KARLA GARBO disse...

"me mato pra não morrer"...
Quando é que essa monotonia dos dias irá passar?
Quando souber, amigo, me conta!

As palavras? profundas...

tou adorando te ler!!!

bjs

Camila Scorpioni disse...

Às vezes precisamos disso pra sabermos o que realmente é viver.
Sabemos distinguir o certo do errado, mas mesmo assim adoramos quebrar a cara e nos lamuriar e esperniar e dizer "por que?".....
A vida segue seu curso todos os dias, todos dias tempos que matar um leão....Seu texto me passa isso....como se você quissesse arrumar as coisas e passar despercebido....
Ótimo texto......
Amei, mais uma vez.....

Anônimo disse...

oi

Taciana disse...

oiiiiiiii saudade de vc...

qdo vai aparecer???

eu atualizei meu blog, nao eh gdes coisa, mas ja eh um recomeço...

bjaum te adoro...

Anônimo disse...

"Bebendo e fumando" Kkkkkkkkkkkkkkkk

Ah! Senta lá Cláudia!
Hahahhaahah

Ana Mônica