05 dezembro 2008

Relógio Biológico



"Waiting for you in the hotel at night, I knew I hadn't met my match, but every moment we could snatch. I don't know why I got so attached, It's my responsibility,and you don't owe nothing to me" - Amy Winehouse

Eu sei que as coisas são feitas de formas, e que talvez o problema seja meu de não estar me adaptando a esta sua nova forma de pensar.
Talvez eu finja uma felicidade ao ver-te abraçando as novas pessoas ou até mesmo as velhas.
Quem sabe eu lhe retribua o mesmo sorriso amarelo e sem sal que você tem-me feito durante tempos.
Poderia levar uma outra pessoa na festa e lhe apresentar como se fosse a minha formação do novo par.
Tentar criar ciúmes nesta altura do campeonato, não mereço, não o faço. Morro só, mas não lhe concederei este orgasmo, não, não este!
Dizem ser tão fácil esquecer alguém, juro que tentei, mas tudo volta a sua forma.
Acho que o que preciso é crescer.
Crescer deste meu mundo, levantar de todo este lixo.
Sacudir a poeira e sair.
Sair deste local.
Meu despertador ainda vai tocar.
Vou acordar e recuperar todo o tempo perdido.


"The sun goes down,(s)he takes the day but I'm grown, and in your grey, in this blue shade, my tears dry on their own" - Amy Winehouse

2 comentários:

Tutu Angelo disse...

Nesse caso, todos nós precisamos crescer! Parece que nunca temos maturidade o bastante, por mais que ficamos mais e mais velhos!

Sugiro umas férias, é sempre bom ;)
quando puder te-las, avise-me :D

abração!

Camila... disse...

A realidade nua e crua...temos que crescer desde o momento que somos fecindados....e isso é dificil entender!!!
As vezes penso que vivemos em uma realidade alternativa, tipo matrix, e que podemos criar e recriar a nossa vida, escrever a nossa história, mas depois que vi o que está acontecendo não só comigo, mas com o mundo.....eu voltei a mim e comecei a tentar andar com imnhas próprias pernas e tentar obter o controle de minha vida....

beijos
Cada vez mais Show seus textos.....