31 dezembro 2008

Ano Velho Na Balança

Então passou-se o Natal, época mágica onde lembramos todos os que passam fome. Sim apenas por um dia nos lembramos deles, pois estes só sentem fome nesta época do ano mesmo.
Sim, chegou o Ano Novo, mais um ano se passou e mais um ano, conto sem você.
1, 2, 3, 4 contos de réis, será muito? Creio que não para seu olhar (ainda) de abandono.
É Ano Novo, com certeza vou dançar ao som de fogos, com novos aliados em relações suspeitas. Aventuras e níveis de diversões alcólicas sem a mínima vontade de sentir inibição. Sim, vou sentir meus ossos e minha cabeça gritarem por glicose e som estupidamente baixo no dia seguinte.
Será um momento de êxtase sem ecstasy. Apenas cuba libre, vodka e dois cubos de gelo.
Neste ano vou surtar, no próximo, quem sabe paro de juntar meus contos e começamos enfim uma fortuna juntos.
Carregaremos a felicidade, nosso principal sintoma, guardaremos nossos sonhos e construiremos nossa pequena grande fortaleza, aqui estarei, aqui estarás.
Este, e aqui sim será meu ano.
Até lá, sigo nos meus blá blá blás, fingindo ser bom comigo mesmo, que sou feliz e que adoro minha posição social.
Isto faz-me sentir pena de mim mesmo, este auto tratamento que é pior do que agulha em baixo da unha. trato-me assim e nem posso culpar ninguém. Não posso dizer que és responsável por minha infelicidade quando na verdade fostes a estrela principal num pequeno ato deste meu teatro.
Este ano ganhei muito, perdi mais ainda. Do que me sobrou ainda não coloquei na balança dos prós e contras.
Talvez minha perda estaja relacioanda ao passado, meu passado fez-me o que sou hoje.
Questiono-me, será que realmente perdi algo?
Feliz Blá Blá Blá pra todos vocês.

2 comentários:

Tutu Angelo disse...

Dedicar-se sempre a um novo ano e fazer tudo diferente. Pode funcionar ;)ah como é bom voltar a reler seus textos e escrever minhas ideazinhas por aqui...

Se cuida, querido!

Camila Scorpioni disse...

Será dor de cotovelo???? É iso que passa, mas todos nós temos essa dorzinha por dentro, por passar mais um ano sem ninguém que realmente goste da gente...Agora temos que rever conceitos e rever as coisas erradas para não cairmos em um circulo vicioso, uma ciranda sem fim....brindemos ao ano novo e que neste glorioso ano que nasce, encontraremos mais motivos para bebermos e falarmos bboseiras......
Adorei o texto.....
beijos
Te Adoro!!!!!