20 novembro 2008

Déficit de Audição por Tempo de Escuta



" Eu sou pau prá toda obra
Deus dá asas à minha cobra
Hum! Hum!
Minha força não é bruta
Não sou freira
Nem sou puta..."


Ouvir músicas atuais neste mundo recente é grave problema pra mente.
Não quero e me proíbo a ouvir algo do contexto atoladinha, créu ou o caralho a quatro.
Quero um copo com mistura de The pretenders, The Doors, Sixpense None The Richer, U2, Sia e doses cavalares de Alanis.
Meu lixo auditivo por pressão dos locais (que dizem ser familiares) mostra-se progressivamente ativo, mas na noite, nada posso fazer, finjo apenas que sou surdo, e mesmo assim, a droga penetra e fica martelando por horas e até por dias lateja.
Meus comparsas aderiram a um tipo de sertanejo sem conteúdo, mas que passa batido pelo roça roça das coxas. Galos e galinhas numa esfregação frenética alegando diversão.
Um distribuição gratuita de Monilíse e DST's.
Como é gostoso poder no dia seguinte arrotar a famoso "peguei!", sou o cara...
É assim que nos denominamos como os intelectuais Homo sapiens.
Conclusão: antes ser um macaco comendo banana, ao ser um destes portadores de oponência do polegar.

5 comentários:

Tutu Angelo disse...

Você jura que também é fanatico pela Alanis? Eu sou doente pela moçoila, rs, Ah The Pretenders, U2, Sixpence são minhas trilhas sonoras diárias, ultimamente o Pretenders tem estado no radio do carro diariamente ;)

Seu bom gosto é fascinante!

Camila... disse...

Nossa, vamos revolucionar as rádios e mídias do mundo.....vamos quebrar tudo que seja poluição sonora.......
Adorei, quem que eu gostaria de pelo menos um dia, não ouvir os lixos musicais....
beijos
Te Adoro.....

KARLA GARBO disse...

Quero uma overdose de marisa monte pra desligar desse "som" que diz tudo a mesma coisa e acaba por não dizer nada...

FORA esse zumbido em nossos ouvidos!!!


Bjs.. Ká

Rede da varanda disse...

Gostei do texto, muito original,concordo com você nesse ponto as músicas atualmente não tem mais "letra"... E isso é uma pena.
Nem me identifiquei... Mônica, tua prima, me indicou...

CORRINHA DANTAS disse...

Eu amo a MÚSICA por ser uma das coisas q mais me impressiona e faz bem.
Mas infelizmente estão transformando-a em materias fecais, fazendo dos nossos ouvidos urinois. Concordo com a tua conclusão. Este ta d+...
bjus