22 novembro 2008

Um Novo 'Pra Esquecer O Velho



Já faz tempo que afasto a multidão,
'Pra controlar este tumor que me paraliza a cinco anos na prisão.
Quilômetros fiquei e ainda assim fui exposto,
Contava em minha agenda os dias faltantes pra te ver,
E quando o dia chegava sentia- me vivo, coisa tão simples, era tão platônico.
Coisa indefinida, indescritível e tudo incerto.
Nada verdadeiro.
Achava que amava por sentir uma queimação no peito
Não entendia os sinais, que na verdade era apenas você se afastando.
Achava que lhe conhecia, que era minha identidade.
E pra você foi tão fácil mentir,
Tudo pra conseguir...
Até mesmo quando dormíamos, tudo era uma farsa.
Estou sozinho e não quero recomeço,
Toco minha vida, trabalhando e alimentando meus cachorros.
Aprendo com meus cursos diários e faço meu senso como todo bom plantonista,
O sentimento acabou, sei que superei e não preciso mais viver tão escondido.
Não há nada que tenha restado para resgate.
Você é responsável por queimar minha fé.
A fé na raça humana.
Aquela que nos deixa um buraco na alma.
Nos joga na lama
Estou tão longe, tão longe do sol.
Pouca luz chega aqui, os vermes são frios mas receptivos,
Talvez esteja de passagem por curto espaço de tempo.
Tempo suficiente para achar outros olhos encantadores que me tirarão as dores.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

OBS: Não há controvérsia de ideias, antes questionem.

5 comentários:

Tutu Angelo disse...

Seu texto, me fez lembrar, em alguma partes, de trechos da musica "After All" da Cher. Que eu gosto bastante, ou seja, a cada texto você me faz conectar com algo de meu gosto, por isso eu não vou conseguir parar de gostar deles. Você está incluído na minha lista de gostos pessoais ;)

:*

Trevor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Trevor disse...

Engraçado como contatos, experiências, estão cada vez mais envolvidos com nossas frustrações, ou serão estes consequências daquelas?
Sinceramente não sei se o que vivemos nos corrompem ou o contrário.
Estou procurando responder a questão, não, simplesmente, me contentando com o conflito.
Acredito que estamos, com o fato de nos expormos em um blog, procurando saídas, um brinde.
Muito bom seu texto e vamos procurar cores para o cotidiano, mesmo que, a princípio, sejam frias.

Grande abraço

Camila... disse...

Você me faz ter uma overdose de realidade, quando estou saindo do chão, leio seus textos e vejo que a minha vida não é nenhum conto de fadas com um "Hppy The End"....
Voc~e escreve com sua alma e sua razão.....faz entrar em minha mente a sinceridade e o que é de mais raro....
agradeço por você fazer isso!!!!
beijos

J.T Mercadante disse...

Nossa, forte, minha realidade neste momento, se você tivesse escrito isso hoje poderia te dizer que foi lendo a minha alma que escreveu, enfim, vou continuar lendo aqui e curtindo a minha foça... =/