18 novembro 2008

Sexo a Distância


Eu não queria falar do clichê, nem mesmo voltar para (re)quesitos de minha vida, mas ultimamente meus pensamentos estão sendo controlados por uma força maior.
Queria eu ser unipresente ou melhor, unipotente. Queria mandar em você. Deixar a sua escolha apenas onde suas mãos me tocariam. Neste calor que se faz presente, a cama ja estaria molhada. Acho que não seria suor.
Na pequena visão turva, você por cima agarrando meus cabelos, abaixa a cabeça próximo a meu ouvido e diz algo que quase nunca compreendo, só sei que fico mais suado ainda.
Toda esta louca sensação é prolongada, as vezes você pede 'pra ficar por baixo, que te chame de vagabunda e que estapeie tua bunda.
Isto é loucura momentânea, isto é prazer sexual. Nós o seres animais.
Destes momentos muito fica marcado,
Sei que você não presta, mas ainda assim tenho meus pesares.
Voce perto, me irrita.
Você longe, me faz falta.
Queria controlar o sentimento e desejar você apenas no breu do momento.

4 comentários:

Tutu Angelo disse...

"Voce perto, me irrita.
Você longe, me faz falta."

Por que agente vive esse turbilhão de inconstâncias né? Acho excitante de alguma forma!

certamente te avisarei ;)
abraços

Tutu Angelo disse...

essa figura também ta fantástica!
;)
faço posts diarios, pelo menos tento :P
rsrsrsrs

Anônimo disse...

Ulalá...
A coisa tá ficando boa por aqui, Mike...

Muito boa a postagem, aquela parte da vagabunda e da bunda até rimou. ^^

A correria da faculdade está quase acabando, poderei aparecer mais vezes por aqui em muito breve tempo.

Camila... disse...

Sentimento de desejo e perda se misturam, nós sabemos o que queremos, mas não enxergamos o que devemos.....é um vai e vem, pessoas certas com pessoas erradas, pessoas certas e momentos errados.....a dureza de manter um relacionamento....vamos pensar naquela antiga frase que nossas av´s já diziam : antes só do que mal acompanhado!
Será que é válida mesmo????
beijos Mike...
Como sempre você detona no blog.....