10 novembro 2008

O Fim

- Você saiu sem dizer adeus.
- Eu te amo.
- Agora espera meu perdão?
- Não mais que eu quando lembro de você.
- Aproveitou de tudo o que me foi privado!
- Quer casar comigo?
- E acha que usar a frase "errar é humano" vai ajudar?
- Ai, meu amor, eu aceito.
- Não tens pena deste ser que aqui lhe implora?
- Quero ter filhos e filhos contigo.
- Não vês que meu arrependimento é verdadeiro?
- Quero passar minha esternidade contigo.
- Pra mim você está morta para sempre.
*** *** *** *** ***
Para meu bem ou para meu mal
Segues eterna.

4 comentários:

Anônimo disse...

Contradições, lamúrias e uma dose de medo de se envolver....mas se envolvendo, caindo em tentação......e perdendo as estribeiras....eternamente louco, apaixonado, com jeito de querer não querer.....tudo faz sentido quando sabemos que o errado vai sair caro....
Prefito com sempre.....estás melhorando muito....sempre sempre
Te Adoro.......Eternas saudades.....
beijos
Camila

Anônimo disse...

Congelei !!!

Muito legal as idéias contraditórias,adorei o modo como escreveu.

Muito bom.

Adorei o blog.

Grande beijo.

Thais Michele Rosan disse...

Essa coisa contraditória, é comigo!
eu sou extremamente contraditória...

ás vezes nem me entendo, por conta disso!

adorei!
beijos

Taciana disse...

olaaaaaaaaaah

por onde andas, meu kerido???

qdo iras aparecer???

muito bom seu texto

bjaum...