13 novembro 2008

Matemática de um Abandonado

Mais uma vez aqui estou.
Pra dizer a verdade, não consigo definir ao certo onde aqui é, e fico na dúvida se realmente estou aqui por alguma razão.
Meu nome é só mais um no meio da multidão.
Meus problemas por mais difíceis, tenho por mim que não são tão ruins quanto os seus. Você, minha rainha, és perfeita. Nada abala esta sua coroa. Nada moe as pedras do teu reino, nada passa despercebido, nem mesmo seu vinho.
Pelas pedras ainda existentes, tropeço em desgosto, ja passou-se várias estações e caímos no mês de agosto. Neste mês de maravilhas, flores, banquetes, fotos, conversas e cafés ao ar livre. Dia ou noite, horas impróprias, tudo era perfeito perante o momento. Eu e você, você e eu, momento raro, momento crítico, tudo era-me servido.
Passam-se dias, passam-se meses. A estação mudou, agora não mais me sinto numa das quatro estações.
Aqueço-me estranhamente no inverno com o calor da lenha melhorado com fotos e pensamentos mortos.
É fato que ainda lembro de momentos inanimados, talvez preguiça de deixá-los serem consumidos pelo fogo, ou quem sabe, medo de deixar tudo sumir sem volta, algo do tipo "Eternal sunshine of the spotless mind".
Nesta rodovia ainda não vi sinal de retorno.
Parando pra pensar no melhor, acho que linha reta é o melhor caminho.
Se não for, meu lucro se faz presente na matemática, pois sei que linha reta é a distância mais curta entre dois pontos.
O problema mor é: onde esta meu ponto?

7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa gostei muito do seu texto.

Não gosto de matemática e sempre achei que ela não era nada artitistica e seu texto me provou ao contrário.

Parabéns !!!

Beijos.

Camila Scorpioni disse...

Tocante, enigmático, leva a refletir sobre nós mesmo e nossa vida um tanto mediocre e serena.....onde nos acomodamos e ficamos........
Bem bolado......adorei...
beijos
Saudades

Anônimo disse...

Adoorei esse Miike! xD
Saudades!!!

Thais Michele Rosan disse...

Nossa, adorei...
um ar de mistério hehehhe

apesar de adorar as letras, eu também adoro matemática hehehe

ei, vc é aqui de Presidente Prudente tb?
uahaua agora que percebi no seu perfil :)

beijos

Thais Michele Rosan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tutu Angelo disse...

um tanto profundo com um ar sutil e razo, menino vc escreve bem demais! :D

Tutu Angelo disse...

Obrigado pelos elogios ao meu texto. Sim somos naturalmente pervertidos! Estou esperando uma nova postagem sua para poder comentar ;)