17 junho 2008

Aceitar Do Germinar

Ao acordar, já escondo o rosto com minha máscara,
Aquela que finge ante a sociedade, o quanto eu ainda à amo.
É o que me resta.
Sentimentos antigos e vivos, num presente morto
Desnorteio perante sua presença
Um “feedback” doentio e sem objetivos
Assim me encontro, nú.
Por que você complicou as coisas? Estava tão perfeito
Mas nada é perfeito, nem mesmo a perfeição
Reiniciar ainda é tempo, porém não mais viável à mim.
Seria, somente para um louco
Por que de início, não pedi muito.
Ainda não percebeu que só mentiu para si?
Chegamos ao ápice, pois aqui jaz meu coração
Abaixo de sete palmos de terra,
E eu pisoteando sua cobertura verde.
Uma grama macia, de um verde vivo alimentada, talvez, por seus restos em decomposição, juntamente com seus vermes e gases fermentados.
Acrescentando lágrimas derramadas, pelos que aqui, ainda nos assombram,
Cria-se um excelente ambiente para um início de germinação,
A prova que ainda continuamos nossos caminhos,
Mas, que juntamente com esta prova, me faz ver que não aceitei sua morte ainda.

4 comentários:

Unknown disse...

mike vc é o Augusto dos Anjos da alta sorocabana,da vida prudentina...o poeta dos sertões sorocabanos...abraços...publique-os...

Encantos de Gaia disse...

mike vc é o Augusto dos Anjos da alta sorocabana,da vida prudentina...o poeta dos sertões sorocabanos...abraços...publique-os... [2]

Estou com o Rodolfo e não abro, Maycon dos Anjos.

hehe

Anônimo disse...

Seu sentimento de desejo de Libertação está cada vez mais evidente, sua criatividade flui e seus pensamentos vagam pela penumbra do Ser Interior....Tudo tem sua Hora, seu Momentos...e este é seu Momento de Renascimento Interior....Continue assim...Você está caminhando para um Edgar Allan Poe.....
Beijos
Cá...

Anônimo disse...

"Ao acordar, já escondo o rosto com minha máscara,

Aquela que finge ante a sociedade, o quanto eu ainda à amo.

É o que me resta."


mike vc é o Augusto dos Anjos da alta sorocabana,da vida prudentina...o poeta dos sertões sorocabanos...abraços...publique-os... [3]






-Já te disse isso... varias vezS..
asahusauhsuas