10 junho 2008

O Lenço

Não mais limparei meus olhos por amor.
“Farei” intensamente e trarei meu lenço em meu bolso
Para que seja eu quem enxugue seus olhos
Não falarei o obvio aquilo que não queres ver
Deixo meu coração fechado
Pronto pra você abri-lo
Pronto pra recebe-la
Use-o. ame-o. ele é seu!
Só seu!
Tudo o que eu peço será o seu coração também
Não trago o lenço para mim.
Já sofri. O carrego como marca do que já passei.
Chorei sangue. Fui pisoteado, destroçado!
Cai!
Levantei!
Sou orgulhoso. Sou superior.
Olho de cima e rio de suas lágrimas.
Lágrimas de crocodilo, a falsidade reina.
O que foi?
Estás a chorar?
Eis aqui meu lenço, mas não ligue, ele já está sujo!
Com a sujeira que você deixou em mim!

6 comentários:

s2 disse...

Oii..simplismente perfeito o texto..lindo lindo de mais migo parabéns mais vez...!!!

adoro tú
beijokas

Unknown disse...

Você consegui expor o que todos temos dentro de nós(medos,tristezas,indagações...)não é mórbido o que tu escreve é real...faz pensar,refletir...indagações de um cavaleiro andante...isso é você...

Anônimo disse...

Nossa...inspirador, fantástico....Você coloca de uma forma sutil o que você sofreu ou sofreria se alguém te chutasse.....é incrível....
beijos

Encantos de Gaia disse...

Sem palavras, mais uma vez.

Anônimo disse...

Ess aqui sem noção.. foi o melhor dos melhoooores!
asausauhsuas



Tah de parabens amiiigo!
ADORO teus textoooos!

Anônimo disse...

E nada melhor q o troco...
com classe.

XD~