29 junho 2008

Toca telefone, toca!

Meu céu está azul e meu cigarro ainda queima no cinzeiro. Esta aceso, mas não o fumo. Estou tremendo, ainda não recebi notícias suas. Não sei ao certo se tremo por saudades, ou por vício.
Jurei parar, mas a ansiedade é extrema, nem mesmo meu chiclete de nicotina me sacia. Toca telefone, toca! Será que esta quebrado? Não, não está. Já retirei do gancho, sim está com linha.
O cigarro apagou. Vou queimar um incenso, mesmo não acreditando em seu poder de atração.
O incenso queimou e eu cochilei sem ligação alguma. Foi tão pouco, mas me recompus. As horas passaram e quando dei por mim, os cantos dos meus dedos já sangravam, pois já não mais havia unha para roer. E nada.
Meu céu está azul e estou sem fome para um desjejum, o maço me encara enquanto o destilado me chama. Estou sem droga alguma. Estou sem você. Não sei porque terminamos, mas no momento imploro: “toca telefone, toca!”.

6 comentários:

Camila Scorpioni disse...

Mike...tudo na vida tem sua hora e seu por que, dai pensamos o quanto esperaremos por um telefonema que nunca existirá e uma resposta que nunca vem, mas temos a certeza que um dia, vamos ter a certeza de que se não aconteceu é porque não era pra ser....

Seus textos estão com uma nova roupagem, mais livres....adoro isso, vc está escrevendo com mais sentimento e garra.....
Continue assim
beijos
Camila

s2 disse...

Oiee!!
Humm...calma que esse telefone toca , mais toca na hora certa...!!
Lindo texto migo como sempre, como sempre eu digo aqui seus texto são tudo..!Continue sempre assim e colocando seus sentimentos em cada texto teus!!
Adoro ti muitoo
beijãoo!

Unknown disse...

...Toca telefone...poxa quantas vezes,queremos que ele toque e que do outro lado da linha uma pessoa querida e amiga diga um:Oi!!tudo bem??? Como isso dá uma sensação maravilhosa...mais as vezes ficamos dias,meses,anos e o telefone não toca...mais um dia ele tocará...será um bálsamo para nossas almas e que traga noticias boas...

Unknown disse...

Oie...
Nossa que texto show...
qntas vez ficamos feito
bobos esperando o tal
telefone tocar e nda...
mas td ao seu tempo!!!


Adorei a ideia do blog...
Parabéns pelos textos!!!
bjs

(Calma que o telefone vai tocar...hehehe)

Encantos de Gaia disse...

Trim... Trim... Trim...

"Alô? Bola de fogo?
Vamos dar um rolé na praia??"

hahaha

E Maycon... Só você mesmo para transformar algo tão banal numa poesia maravilhosa! Parabéns, grande cronista e poeta!

KARLA GARBO disse...

"Espere sentado, ou você se cansa
Está provado, quem espera nunca alcança" ...

Não espere pelo toque estridente e chato do telefone!!!!


bjs
Karla