20 junho 2008

Seguindo a vida

Sentado e na espera da esperança, fico pensando nos erros e acertos que vivi. Não sei ao certo o que foi acerto, nem mesmo o que foi erro, mas ainda assim sei que mais errei do que acertei. Não posso culpar o mundo pelo que sinto agora, mas o agora ainda é tempo, e posso mudar meu fim. Portanto, juntarei meus problemas numa trouxa de retalhos pendurada na ponta de um cabo de vassoura se este aguentar o peso. Assim, seguirei meu caminho, o do desconhecido. Dentro do saco, levo minha roupa suja, meus pensamentos de devassidão e desavastação, um pedaço de pizza, uma garrafa de whiskey barata, papéis, uma foto sua e uma caneta vermelha. No meu bolso direito apenas um mapa ainda indefinido, no esquerdo um maço de cigarros já aberto e quase no fim. Rumarei sem rumo, é o que espero encontrar passo a passo. Estranhos em meu caminho quero encontrar e com certeza desviarei de alguns. Vou fingir que sou capaz de usar o "del" em meu cérebro em algumas situações. E para não exceder o uso desta opção, serei cauteloso, ou seja, terie de esperar um pouco mais o tempo passar.

6 comentários:

Encantos de Gaia disse...

Uma leitura engajada... Já parou para pensar que a maioria dos seus textos são evasivos?

Eu adoro esse tipo de texto, mas estou aqui como amigo, não como crítico, então isso me deixa um pouco preocupado... Os motivos, você sabe...

Mas... Como diria minha professora de Literatura: "Gente! Eu já estou morta de tanto falar que autor não é personagem!!!" Não posso fazer outra coisa a não ser continuar te elogiando e admirando seu trabalho...

Anônimo disse...

Achei este texto mais interessante...Você fala sobre as verdades da vida, que ninguém tem coragem de diz, nem a si mesmo...Engraçado, todos têem estes tipos de pensamento..mas sempre preferem olhar o problemas alheios do que para o próprio umbigo...A vida segue, com erros ou acertos....Mas com uma certeza, temos que viver pra saber o que é certo e o que é errado.......

Unknown disse...

Erros,Devaneios,Tédio,solidão,descaminho,sofrimentos,ódio,desamor...faz parte de nossas vidas e tem que existir sim para valorizarmos sentimentos nobres:amor,gratidão,autruismo,generosidade...QUEM PASSOU POR UTOPIAS É MAIS FÁCIL IR AO LONGE...ABRAÇO!!!

s2 disse...

oiiiiiiiii!!!
Lindo perfeito o texto migo como sempre né....!! tava com saudades já de ler seus texto muito lindos mesmo .!
parabénss!!
adoro ti!
bjsss joice

Anônimo disse...

''juntarei meus problemas numa trouxa de retalhos pendurada na ponta de um cabo de vassoura se este aguentar o peso''


ADOOOOREI




Não sei nem o que dizer mike!
Adoooooro ler seus textooos.





Bom trabalho...
deveria publica-los!

Mônica disse...

Esse aí eu achei super engraçado!!! Mas bem interessante!!!

"Juntarei meus problemas numa troxa de retalhos..."

Belo texto... meu priminho doidinho!
rsrsrsrsrsrs

Bjim!