04 junho 2008

Bons Tempos

Seria uma hipérbole dizer que um chute no saco dói tanto quanto o parto natural. Porém nenhum dos citados chegam aos pés do que a (dor da) festa da felicidade, e dos sininhos que tilintam quando você conhece alguém.
O desejo de posse e do estar perto, do controle irracional de seus sentimentos.
Daquele monstro do odiar a sí mesmo por ter que gostar de alguém que você realmente gosta.
Uma auto flagelação que se repete num círculo vicioso dia pós dia.
Todo seu desejo e pensamento voltando-se a você mesmo. Sem nenhuma forma de descarga.
Você foi tudo, e eu o nada.
Numa balança.
Como era simples sem você.

6 comentários:

Camila Scorpioni disse...

Mike, parabéns pelo seu primeiro blog...espero que seja o único e que você use para sua criatividade interior....
Comentando o Texto....
Sim, o texto sobre tudo é ótimo, sente sentido o que você escreveu....
Beijos
Camila

s2 disse...

Oii!
Lindo blog tudo lindo!!O texto sem cometarios perfeito de tudo!! Como sempre tudo que vc escreve né migo!!
adoro muitão parabéns!!
Beijokas

Unknown disse...

hehehe migoO täh muitu massa seuOw textO adorei elli.. apesar de um pOko tRiste (euOw achei) enfim täh perfeitu parabéns.. vOhs empre entRar e comentar oK"!? abraçãO"!

Encantos de Gaia disse...

Maycon, sinceramente: EU SOU SEU FÃ. Quando eu crescer eu quero escrever igualzinho à você...

Os seus textos são sempre muito bem escritos, estruturados, mesmo passando uma certa melancolia no leitor, deixando-nos apáticos e até mesmo nostálgicos, ele nos faz pensar na vida. Leitura engajada muito bem escrita.

Parabéns! Você é um dos poucos escritores que eu conheço que passa emoção em suas linhas e que me emociona em cada trecho que leio.

Abração, amigo!

Junior disse...

Aaah,
sem desmerecer ao outro texto,
pq sim,
eu xeguei aki atrasado,
¬¬'
Eu prefiro esse,
ele me faz pensar sobre qual dor se pode sentir mais amor.

Seus textos são fodões,
Sempre continue
^.~

Anônimo disse...

daew
oha se escreve maça pa caramba
iueheiuhiuhe
abrass meu véi.