25 junho 2008

Apaixonando-se

Será mais fácil / Tudo escuro / O que você gosta? / É tão inocente / Qual sua frustração? / Como ela te alimenta? / Como acabar com ela? / Ela te derruba, te machuca e confunde / Sua doença, seu mal e seu ser / Te rouba e leva o tempo / Destrói seu reino / Te fecha para uma própria superproteção / Como seria mais fácil? / Talvez se perdesse a sanidade / Mas momentaneamente sem escolha / Sem costume do desejo próprio / Tudo sua culpa / Por sua ira / Momentânea / Com sua insanidade eu te amo / Até sua falta de paciência / Nem ouvido sou / Sou racional / Agora estou estranho / Sem saber o que fazer / Como preencher minha razão / Sem saber como entender sua loucura / Seu choro / Seu excesso de miséria / Seu egoísmo / Sua diferença e postura / Sua falta de audição / Seus finais de pensamentos / Resquícios de um estrangulamento / Mera ilusão de uma princesa com lágrimas reprimidas / Em fotos enigmáticas e absurdas / Dada por uma relação simples e complexa / Datada na vaga lembrança do inconsciente / Uma loucura depressiva que me afirma e aproxima de você / Um círculo vicioso dosado e perdido / Que me deixa louco e confuso / Serei sua mente brevemente / Perderei minha razão e será por você / Serei louco por alguém que não vale nada / Qual a razão disto então?
Acho que me apaixonei / Acho que enlouqueci.

3 comentários:

s2 disse...

OIE!!!
Bom como sempre seus texto são lindos de mais, perfeitos e voçê sabe colocar cada palavra, cada frase certa nos seus texto..!!
Parabéns migo...
beijãoooooooooo
S2

Anônimo disse...

Mike, vc se supera a cada texto, uns depressivos, outros bem humorados e agora este, quem nem sei o que dizer...Parece que algo está mudando em vc e isso é muito importante...a evolução literária e suas foramas...Continue assim....
beijos

Unknown disse...

...apaixonando-se,sempre é bom estar apaixonado,não por pessoas que as vezes nos ferem,machucam,mais sim por situações cotidianas...se apaixonar por uma brisa que acalenta nosso rosto,por uma chuva cândida,por um por do sol..isso é viver...